domingo, janeiro 11, 2015

Perdas, ganhos, olhos azuis e pesadelos

perdas ganhos olhos azuis e pesadelos

Faz parte do jogo, não se ganha sempre, assim como não se perde todos os dias. Os percalços acontecem com qualquer um, não são propositais. Alguma coisa dá errado, nem tudo pode dar certo. A mesma bola não entra no mesmo buraco todas às vezes. É uma questão de lógica e tentativa e erro.

Olhos azuis, apenas lindos olhos azuis no meio do nada. É isso e nada mais. O que olhos azuis fazem no meio do nada é algo que não tenho como explicar, pois eles estão lá, pronto. O fato de serem dela não os tornam mais bonitos, mais especiais ou mágicos, eles continuam sendo apenas lindos olhos azuis no meio do nada.

Depois de algumas voltas no mesmo lugar, depois de tanto pensar e nada criar, é que percebemos o quanto tudo não passou de um sonho. Como nem todos os sonhos são bons, alguns se tornam um pesadelo e assustam. Nada é tão interessante que não possa ser emoldurado e nada é tão ruim que não possa ser melhorado.

O conceito único é o que dita tudo o que pode acontecer, desde lindos olhos azuis no meio do nada, até pesadelos inesperados no meio da madrugada. O certo é que haverá falhas no processo e elas devem ser compreendidas, assimiladas e vividas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates