sábado, janeiro 10, 2015

Carla do ginásio

carla do ginasio

- Você está consciente do que fez?
- O que eu fiz?
- Você sabe muito bem, não vem com esse papo! E sabe também que estou puta contigo.
- Por causa da festa do Marcos? Não acredito!
- Eu falei que não queria ir!
- Porra, a festa do meu melhor amigo, eu tinha que ir! E você também não precisava ficar com aquela cara emburrada a festa toda. Melhor não ter ido. Eu ia de qualquer jeito, você sabe.
- Ia sim, para ver a piranha da Carla!
- Para de neurose, está estressada a toa.
- Vai se fuder!
- Não queria ir à porra da festa não fosse! A Carla eu conheço desde o ginásio, não tenho culpa se você não gosta dela.
- Ninguém gosta, porque ela fica dando em cima do namorado alheio.
- Ela não deu em cima de mim, pare com isso.
- Vamos parar? Chega dessa merda de assunto, já deu! Você conseguiu o que queria, vamos embora, quero ir para casa.
- Trás a conta, por favor, amigão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates