quarta-feira, dezembro 10, 2014

Sintomas de saudade (A sua)

sintoma de saudade

- Melhora!
- Vou melhorar!
- Quero te ver bem.
- Estou bem, você está aqui.

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Em pensamento ele estava lá. Ela também.

Fisicamente alguns quilômetros de distancia os separavam.

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

- Outro dia!
- Novas alegrias!
- Novo sorriso!
- O seu!
- Por você!

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

A forte conexão presente naquele momento não necessitava que ambos estivessem ali, no mesmo ambiente, apenas que estivessem, como estavam, unidos, mesmo que apenas em pensamento.

Quando existe a vontade, existe o desejo, não importa o tempo, a distancia e muito menos todo o resto. Quando existem dois querendo ser um, a magia acontece.

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

- Melhor?
- Não totalmente.
- Por quê?
- Estou melhor da gripe, livre da febre, mas ainda morrendo de saudades de certa pessoa.
- Sua saudade eu posso curar com um abraço.
- Então melhor se apressar doutor, pois sua paciente não resiste tanto tempo sem remédio.

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

A Sua – Marisa Monte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates