sexta-feira, dezembro 19, 2014

Coisa de romance

coisa de romance

Esquece essa coisa de romance, com você só quero um lance e nada mais. Passei da fase de andar de mãos dadas, agora só quero fazer amor de madrugada. E não vejo problema algum em ser sincero e dizer o que eu quero. Não vejo problema algum em não fazer drama, não te iludir.

Prefiro ser assim desse meu jeito, um cara sem conserto, do que ser aquele tipo previsível. Mudo toda hora de lugar, faço de tudo pra te ver e não me importo com que os outros vão pensar.

Dependo apenas do que sei e dos talentos que herdei. Uso na vida a minha lei e nela eu sou o juiz. Siga comigo, vem ser feliz, pensa em nós dois. Para com essa coisa de novela, vem viver a realidade por inteiro e esquece esse lance de metade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates