quarta-feira, dezembro 31, 2014

Alma gêmea

alma gemea

Uma dose só dividida em dois copos
Uma alma só dividida em dois corpos
Eu sei o melhor, se você tá, eu topo
Eu colo em teu colo

Trate-as como ladys, não como gagas
Honey baby, boa de afagar
Que eu quis, feliz, sonhei, pensei
Ser feliz é bem melhor que ser rei
Hey, hey, hey, menina
Digo ó, até no signo, viu só, nóiz combina
Teu beijo merlot e o riso de pérola fina
Me ganhou, ilumina a retina
Ai, essa sua boca de açaí, meto a roupa de sair, bala
Invadiria até pesadelos pra salvá-la
Pra ser teu, camafeu, bom malandro ou nerd
Um olhar desse seu, gps se perde

Uma dose só dividida em dois copos
Uma alma só dividida em dois corpos
Eu sei o melhor, se você tá, eu topo
Eu colo em teu colo

Na de ser sua família, teu Hector Bonilha
De fé, ter você, minha Mulher Maravilha
Viver um conto de fada, história encantada
Outros caras querem te ligar, mas você já tá ligada
Casamento é coração, vidas em lua de mel
Se livrar da solidão, devagar aí ao léu
Quero pegar sua mão, depois fazer meu papel
Riscar estrelas no chão pra ti passear no céu

Uma dose só dividida em dois copos
Uma alma só dividida em dois corpos
Eu sei o melhor, se você tá, eu topo
Eu colo em teu colo

Emicida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates