sábado, novembro 22, 2014

Tensão sexual

tensao sexual

Existem diversos tipos de encontro e cada um deles tem a sua particularidade, seu modo de acontecer. Em geral esses encontros trazem consigo uma série de sentimentos e emoções que potencializam a percepção do todo, transformando um simples momento em algo que ficará marcado.

Pele com pele, aquele toque que quer dizer algo mais. Não é um carinho ou simples esbarrão, é mais profundo. Olhar com olhar, quando ambos se cruzam e dizem muito mais do que poderiam dizer se falassem alguma coisa.

Os encontros físicos são perceptíveis porque há de fato a interação, o que não acontece nos outros tipos de encontro, pois nestes o que dispara o gatilho não é o toque. Nos encontros que não são físicos o cérebro se encarrega de providenciar que a dose necessária de substancias para que a percepção do encontro ocorra.

Porém há um tipo de encontro que se diferencia dos demais porque acontece de repente e com muita intensidade. É uma chama que não se mantém por muito tempo acesa, mas que queima com intensidade. Chamamos isso de tensão sexual, que é quando duas pessoas sentem uma pela outra um forte desejo. Não tem nada de romance, carinho, amor ou coisa do tipo, é tesão mesmo.

Os odores mudam, a pele ruboriza, a noradrenalina entra em ação e ambos não conseguem disfarçar que há uma tensão ali, algo que eles não podem controlar. Nem sempre a tensão se transforma no ato em si por uma série de fatores, mas o fato dela existir já mostra que há uma bomba prestes a explodir a qualquer momento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates