terça-feira, novembro 04, 2014

Remédio para gripe

remedio para gripe

Tem dias em que acordo meio assim de mal comigo mesmo. Um mau humor terrível toma conta de mim e nem no espelho eu consigo olhar, pois corro o risco de querer me bater. Não sei por que isso acontece, só sei que é algo que não me desce, fica preso na garganta e dá uma gastura tremenda. Já experimentei florais, meditação, yoga e um tanto de coisas diferentes, mas com um único objetivo, me livrar desse repentino desejo de não ser eu mesmo.

Já me disseram que podia ser algum trauma do passado, uma insatisfação com algo que só voltando lá trás para descobrir, compreender. Ouvi tantas muitas coisas que hoje já não percorro os mesmos caminhos, me escondo ao lado da cama e espero a noite chegar.

O costume de levar tudo ao pé da letra tem me tomado tempo demais, mas estou aprendendo a confiar menos nos instintos e mais no que está escrito na bula. A tv insiste em passar o mesmo programa, o rádio toca a mesma música e aquilo que não vejo é justamente o que preciso enxergar.

Teorias baratas e remédio para gripe hoje são a minha rotina, meu modo de vida, a maneira que encontrei para não mais pensar em tudo o que me aconteceu no exato instante em que tive a consciência de que preciso apenas ser quem sou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates