quinta-feira, novembro 13, 2014

Razões e porquês

razoes e porques

- Casei!
- Como?
- De vestido branco, véu e grinalda.
- Não, como assim você casou? Quando? Porque só estou sabendo disso agora?
- Porque talvez se lhe contasse antes você tentasse me impedir e aí não estaríamos aqui.
- Não acredito que você tenha feito isso!
- Acredite, eu fiz e gostei!
- Porra! Quer dizer que agora estou na cama com uma mulher casada? E você está me dizendo que isso é algo normal?
- Não estou dizendo nada disso, estou apenas lhe comunicando que casei, só isso.
- Ok, vou pedir a conta!
- Carlos, por favor...
- Claudia, não dá...
- Eu amo o Paulo, mas não vou conseguir viver longe de você. Já estávamos noivos há muito tempo, não fiz as coisas de uma hora para a outra, foi tudo marcado, planejado e eu lhe contei isso desde o inicio, não te escondi nada.
- Saber que havia a intenção é diferente de ver essa intenção concretizada. Eu gosto muito de você para conseguir vê-la casada com aquele lá. Podíamos ser muito felizes juntos sem a necessidade de encontros fortuitos. Podíamos nos casar.
- Você sabe que não daria certo.
- E porque dá certo com o Paulo? O que ele tem de diferente? Ele tem mais dinheiro do que eu é isso, porque na cama sou eu que te satisfaço, pois do contrário você não estaria aqui.
- Falando assim você me magoa. Não casei com o Paulo pelo dinheiro dele e nem estou com você apenas pelo sexo.
- Então é o que? Não sou homem o suficiente para ser seu esposo? Fale! Diga porra! Porque não tenho a merda de vocação para ser segunda opção, não aceito isso!
- E desde quando você foi a primeira? Carlos você soa falso demais fazendo drama, barato demais, idiota ao extremo!
- Agora entendo porque não nos casamos, você é medíocre demais para ser minha esposa. Você só se presta a isso mesmo, a se deitar na cama e gemer. Você e ele se merecem.

A porta do quarto 511 abriu-se com certa violência, Claudia desceu as escadas em prantos e entrou no primeiro táxi que avistou. Carlos pagou a conta do motel, arrumou-se devagar, foi até a garagem, ligou o carro e saiu. Esta foi a ultima vez que ambos foram vistos. Do que se sabe, Claudia vive o seu casamento e Carlos curte a sua solidão. Cada qual com o seu porque, ambos com suas razões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates