domingo, novembro 23, 2014

Expressivamente bela

expressivamente bela

Sim, eu estava olhando para ela, foi involuntário. Ela é daquelas mulheres que chamam a atenção, não é do tipo comum que vemos todos os dias nas ruas. Ela se destaca na multidão de rostos iguais e sem graça.

Sabe aquele lance de expressão? Então, ela é assim, expressiva. Aquele olhar conquista qualquer um e não estou falando que ela faz isso para provocar, porque ela não faz. Ela nasceu com esse charme natural, essa coisa de ser o que é de forma simples, sem excessos.

Outro dia a vi desarrumada, como se isso fosse possível, mas para muitas ela estava desarrumada e somente porque não estava vestindo nada demais, nenhuma roupa especial. Ela estava com um vestido qualquer, de um tecido qualquer, sem cor, sem nada. Nada de brincos, nada de maquiagem, nada de nada e mesmo assim, estava linda, porque como já disse, ela não precisa.

Tenho para mim que ela vive em um mundo diferente, pois ela flutua ao invés de caminhar. Varias vezes já me peguei a achar estar exagerando, mas foi só cruzar com ela para perceber que não. O exagero seria não reconhecer o que ela representa.

O pior é que ela não se acha nada disso, muito pelo contrario, ela se acha sem graça, normal, mesmo que todos digam que não. Ela não se convence fácil das coisas, mas enquanto isso segue desfilando sua beleza por aí e encantando aqueles que têm o prazer de com ela conviver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates