domingo, outubro 19, 2014

Só eu e você

so eu e voce

Há tanta coisa no ar, tantos mistérios a desvendar e no meio disso tudo, tem eu e você. Há muita coisa a fazer, tantos caminhos a percorrer e no meio disso tudo, estamos só eu e você. Não há mais nada a fazer, nada a dizer ou compreender, apenas o sentir faz parte do querer. E é assim que vai ser quando nada mais acontecer, seremos só eu e você, ninguém vai poder nos deter.

Sim essa coisa chamada amor, esse lance intenso do desejo que não pode separar nós dois. Tempo demais pra pensar e daí tanto faz, se tudo em que pensamos é na felicidade.

Colecionando peças, descobrindo histórias, colocando na memoria, vivendo em harmonia, um pouco a cada dia e é só isso o que vamos fazer.

E o sol já se pôs, é verão e agora tempo de celebrar. Quando a lua chegar e a noite cair, vamos comemorar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates