sexta-feira, outubro 31, 2014

Prévia

previa

Tem coração que desmancha fácil, que não resiste, que é sincero e tem também coração que é de pedra. Tem romance que é meloso, tem os que são realistas demais e também os que sobrevivem do jeito que dá. Existem os casais chiclete, os modernos, os clássicos e porque não, os que se bastam mesmo que não estejam juntos.

O tal do amor que muitos dizem conhecer, mas poucos sabem realmente o que é, não é passível de classificação. Você esta lá, sentado no banco da praça e ele pode acontecer. Você pode estar no meio de um tremendo engarrafamento e mesmo assim ser flechado. O amor vive desses momentos em que nada mais importa, esses momentos em que a pessoa amada vem à mente e todo o resto fica em segundo plano. O amor não se envergonha de ser quem é, ele faz você também perder a vergonha.

- Casa comigo, faz de mim o homem mais feliz desse mundo. Não precisa dizer que me ama, nem chorar de emoção, apenas aceita o meu pedido e me deixa te fazer feliz.
- Caso contigo agora, sem a necessidade de testemunhas, religiosos para abençoar e convidados para presenciar. Faço de você o homem mais feliz desse mundo porque você já me faz a mulher mais feliz desse mundo. Aceito o seu pedido hoje e sempre, chorando de emoção e alegria todos os dias porque Deus me foi permitido encontrar você.
- Eu não vou te decepcionar
- Eu não vou te abandonar
- Para sempre!
- Para o infinito!

Esqueça aquele falta de ar, aquele papo de perda dos sentidos, pois isso pode ser algum mal súbito. O sentimento não se manifesta através de dores, ele está ligado às emoções e estas dão vontade de repetir.

É por essas e outras que a prévia dos seus dias de felicidade é sempre antecedida de um olhar mais profundo, uma respiração ofegante e toque das mãos de quem se gosta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates