segunda-feira, outubro 27, 2014

A voz do povo

a voz do povo

Eleitores e eleitoras, gostaria de agradecer imensamente a todos os que votaram para que eu pudesse continuar a governar e a implantar tudo aquilo que não consegui durante meu primeiro mandato. Gostaria de agradecer também a todos os que de alguma forma, mesmo não votando em mim, estarão juntos na reconstrução de nosso país, na busca incansável pelo atingimento de nossas metas e por um futuro melhor com oportunidades para todos.

Gostaria de dizer e salientar, que não vou governar para este ou para aquele, nem apenas para o rico ou tão somente para o pobre, vou governar para todos! Não farei e nem podemos, um governo exclusivista, que visa à proteção de setores. O meu governo será daqueles que tem esperança de um país melhor, porque é somente através de ações concretas e muito trabalho que conseguiremos melhorar ainda mais.

Sei o quanto é difícil, mas também tenho consciência que estou preparado para esse desafio. Por fim quero mandar um beijo para o meu pai, para minha mãe, para a Xuxa e para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates