segunda-feira, setembro 15, 2014

Você na minha e eu na sua

voce na minha e eu na sua

Sinto muito em lhe dizer amor, você já não é mais parte da minha vida, agora eu já estou em outra, começando uma nova jornada. Sinto muito em lhe deixar amor, mas a gente já tentou bastante, hoje vou seguindo adiante e espero que você seja feliz também.

Foi legal demais enquanto deu e se não deu para continuar, foi melhor então acabar. Cada um vai pro seu lado, juntos mesmo separados, o carinho ainda continua, você está na minha como eu estou na sua.

E que bom que é assim, bem melhor para todos nós, sem desespero e sem terminar em drama. Como esclarecidos, mentes evoluídas, percebemos de cara que o melhor a fazer é manter o respeito e a admiração mutua como sempre fizemos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates