segunda-feira, setembro 29, 2014

Salchicha no pão torrado

Para esta suposta receita, que não é uma receita, você não precisa de nenhum ingrediente. Para esta suposta receita, você precisa apenas de muita força de vontade para conseguir cumprir todas as etapas do processo. Etapa número um: querer.

Sem o tal do querer, sem a vontade de fazer, melhor nem começar porque já é certo que não vai funcionar.

Etapa número dois: prática. Como dizem, o hábito leva a perfeição e, portanto, aqueles com mais conhecimento de causa, tempo de serviço e habilidade, estarão preparados como ninguém.

Findas as etapas iniciais, você deve começar a se preocupar com o resultado final e este, não pode, em hipótese alguma, ser negligenciado. É de extrema importância que você foque cem por cento ou mais, no resultado final. O que irá determinar o sucesso do todo é a sua dedicação ao resultado final.

E isso é tudo o que você precisa saber para enveredar no tortuoso caminho da salchicha no pão torrado. Esses são todos os truques e todas as dicas para que nada dê errado, mas se mesmo assim, por algum motivo, algo não sair como o esperado, não se desespere e comece novamente. A insistência também faz parte e vai lhe ajudar a cumprir a etapa número dois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates