sexta-feira, setembro 05, 2014

Querer bem

querer bem

- Será que ele perdeu meu telefone?
- Por quê?
- Porque ele ainda não me ligou.
- Ele prometeu que ligaria?
- Não.
- Então?
- Então que tivemos uma noite incrível ontem.
- Incrível para quem?
- Para nós dois é claro.
- Ele disse que achou a noite incrível?
- Não e nem precisava, pois vi pelo olhar dele.
- Então pelo olhar dele, apenas pelo lindo olhar quarenta e três que ele lhe deu, você deduziu que ele também achou a noite incrível.
- Aonde você quer chegar com todas essas perguntas e ironias?
- Eu? A lugar nenhum, apenas estou tentando entender os seus motivos para você ficar se preocupando com o suposto desaparecimento de um cara que você conheceu na noite passada, um cara que você mal sabe o nome e, acho que nem mais vai ver na vida.
- Falou agora a senhora destruidora de corações, a mulher que tem todos os homens a seus pés. Faça-me o favor. Saí com ele ontem à noite sim, dormi com ele ontem à noite sim, e para sua informação, mesmo que você não tenha nada haver com isso, foi bom, muito bom.
- Ok posso não ser tão descolada quanto você. Posso não conseguir tantos “amores” quanto você, mas isso não me impede de achar que você está dando importância demais a uma ligação.
- Realmente não deveria esperar por uma ligação da pessoa com a qual tive uma ótima noite. Um dia, quem sabe, eu consiga ser uma pessoa fria como você. Quem sabe um dia eu não me importe mais com as pessoas que me fizeram feliz, mesmo que por uma noite. De verdade mesmo, eu gostaria muito de poder não ligar para essas coisas, mas eu não consigo, porque eu dou valor e quero o bem daqueles que me fazem bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates