segunda-feira, setembro 22, 2014

Obrigado por me odiar

obrigado por me odiar

Obrigado por me amar de forma tão intensa. Obrigado por me fazer ver tudo o que perdi quando decidi que com você não poderia mais viver. Obrigado por me fazer o que sou, da maneira que sou, do modo mais sincero possível. Estou aqui expondo meus sentimentos a você como nunca fiz para ninguém e isso, apenas porque você é e sempre será, especial para mim.

Agradeço tanto por ter lhe conhecido, por ter vivido parte de meus dias com você e mais ainda por saber que enquanto durou foi verdadeiro. O que permanece, o que resta, e tudo aquilo que nunca vai se apagar, me permitem compreender os acontecimentos por trás de nossos últimos dias, acontecimentos estes que não tem nada haver com o fato de sermos quem somos.

O imenso carinho que tenho por você é capaz de esquecer, perdoar, renovar os votos, reacender a chama, mas não é capaz de nos unir novamente. O destino se encarregou de nos juntar, o tempo de nos separar e a vida de não permitir que nos esqueçamos um do outro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates