quarta-feira, setembro 10, 2014

O sentimento ainda é o mesmo

o sentimento ainda e o mesmo

Eu gosto tanto de você que sou até suspeito para dizer o quanto eu gosto de você. Eu ainda gosto de você que sou até suspeito para dizer que ainda gosto de você. Eu ainda penso muito em você que sou até suspeito para dizer que ainda penso muito em você. E esse tanto gostar, esse ainda gostar e esse ainda pensar, é porque eu não vivo sem você. Onde agora você está que não ao meu lado para dizer que será para sempre meu bem querer.

Acontece que não há razões para vivermos tão distantes, nos queremos ainda mais que antes, então precisamos conversar e voltar ao que sempre foi. Romance por romance o nosso sempre foi original, namoro por namoro o nosso sempre foi sensacional, sexo por sexo o nosso sempre foi ardente, casal por casal sempre fomos o melhor.

Por mais voltas que o mundo dê, por mais estradas que a gente percorra, o sentimento ainda é o mesmo e não vai mudar, porque o que foi e continua bom, tem que se perpetuar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates