sexta-feira, setembro 26, 2014

O quanto ainda

o quanto ainda

Se eu pudesse lhe dizer o quanto ainda dói em mim, e fosse fácil compreender que eu não vivo sem você, mas o que sempre acontece é tudo desigual, pois no final eu sempre acabo aqui nessa solidão.

Mais do que sermos um casal nós somos partes de um todo, cada um com o seu jeito e sua maneira de viver. Eu fico com minhas manias em meio as suas ironias e você me diz um bom dia duas da tarde de domingo.

Nunca buscamos perfeição fazemos certo sem querer e no final da tudo errado porque é mais divertido. Compro rosas de papel, Pinto o teto de vermelho, dou risada para o espelho enquanto você dorme cedo.

E de repente é fevereiro, feriado na semana, acabou a nossa grana vamos parar de tempestade e dormir juntos até mais tarde. E se eu pudesse lhe dizer o quanto ainda dói em mim à falta de você, roubar-te-ia um longo beijo só para matar o meu desejo de te ver mais uma vez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates