terça-feira, setembro 16, 2014

É nóis que tá

voce na minha e eu na sua

Os avisos são importantes para a galera saber que o bicho está pegando, pois assim quando o bagulho ficar doido de verdade ninguém vai poder dizer que não sabia que a parada estava tensa. A chapa não esquenta de imediato, leva um tempo, tem todo um momento antecedendo, quem não sente a brasa se queima. É por ai que malandro demais se atrapalha, esperto se enrola e otário cai duro. Tudo tem motivo, explicação e porque, nada é por acaso. Esse lance de “destino tenha pena de mim” só é bonito para o Almir que ganha dinheiro com a música. Na vida real, aquela que não passa na novela das oito, o lance é bem outro.

A improvisação do momento é não se focar nas laterais e nem ficar fazendo curva. O caminho, assim como o papo, tem que ser reto. Quem fica enrolando, fazendo charme, cú doce e o caralho a quatro, não sabe a responsa que é estar na linha de frente do bonde. Dar a cara para bater parece simples, mas exige disposição para correr atrás depois ou até mesmo para segurar o prejuízo, porque a cobrança virá sem perdão. Os fechados com o certo vão prevalecer sobre os comédias de plantão.

O mundo é cruel, saiba disso, tenha consciência disso e não fique na pista de bobeira esperando freguês, porque o tempo passa rápido. Caiu? Levanta, limpa a bunda e anda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates