segunda-feira, setembro 01, 2014

Breguice

breguice

- Lindo de morrer!
- Linda de viver!
- Coisa fofa!
- Minha delicia!
- Meu doce de coco!
- Meu Brigadeiro!
- Meu iá, iá!
- Meu iô, iô!
- Agora já deu, baixamos o nível demais, Wando foi apelação.
- Mas eu gosto do Wando.
- E daí, não é porque gostamos de algo que devemos usar isso em qualquer lugar, em qualquer situação. Eu gosto de sorvete de chocolate, mas nem por isso como sorvete com arroz e feijão ou uso como creme para o rosto.
- Porque não quer. Com arroz e feijão deve ficar bom. No rosto eu já acho que não, vai ficar tudo melado.
- Deixa de loucura, sem sorvete de chocolate e sem Wando.
- Quem gosta de sorvete de chocolate é você, eu gosto do Wando e não vejo porque essa celeuma toda.
- Não é celeuma nenhuma. Vamos deixar o Wando de fora dessa e pronto!
- Ok, você venceu! E o Fábio Júnior pode?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates