sexta-feira, agosto 22, 2014

Você sabe com quem está falando

voce sabe com quem esta falando

Como começar uma conversa com um completo desconhecido, não falando coisa com coisa e ainda inventando fatos? Com a mesma naturalidade com que se conversa com um amigo de longa data, é claro que com o amigo você não deve inventar fatos, mas com o desconhecido é louvável que você o faça. Essencialmente o tal desconhecido não vai se importar em procurar indícios para os tais fatos inventados e desde que você não ouse dizer que é o papa tudo irá transcorrer sem maiores problemas.

Assim que avistar um desconhecido não perca tempo, emparelhe e faça contato visual. Tenha em mente que ele pode refutar suas primeiras tentativas e que a insistência é o que vai garantir que você logre êxito. Não tenha medo, após conseguir o contato visual comece a conversa e não deixe que ele tenha tempo para se afastar ou desconversar.

O grande segredo é que não existe segredo, você apenas discorre sobre o tempo, o jogo de ontem, o capitulo da novela, a alta dos juros e quando menos esperar estará em um animado papo com um completo desconhecido. Nesse momento, no clímax da conversa, é que você pode e deve criar os fatos que levarão a conversa a outro nível. Vale inventar fatos sobre o mais novo modelo japonês importado, vale citar dados de uma pesquisa inexistente sobre o uso incorreto de aparelhos ortodônticos, vale até duvidar do desconhecido em alguma questão polemica e inventar algo que manche a sua imagem. Não envolva familiares na conversa e nem peça favores.

Finda conversa, terminado o assunto, siga seu rumo e não se despeça, apenas vá. O objetivo foi alcançado, a missão foi cumprida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates