domingo, agosto 24, 2014

Taurino do sexo macho

taurino do sexo macho

Calmo, prático e sensato. Gosta de estar bem vestido e tem a fala suave. Hipnotiza com simples palavras porque ele sabe exatamente o que dizer e quando falar.

Ele pensa muito antes de tomar uma decisão, mas quando se decide, é firme em seus propósitos e não desiste a te conseguir o que deseja. Chame isso de determinação e ele só vai deixar de desejar depois de tentar e falhar.

Ele é um bom planejador e faz isso com calma, sem pressa e em silencio. Tal e qual um trem, não sai dos trilhos e por isso mesmo é difícil pará-lo ou impedir que ele avance em direção as suas conquistas.

Um taurino não vê fantasmas e muito menos acredita em coisas do além, pois todas elas são apenas fruto de sua imaginação grandiosa e nada mais. Ele é cético, acredita no que vê e não em sonhos ou ilusões.

Forçá-lo a tomar uma decisão é algo que com certeza vai fazer você se arrepender, ele não gosta de ser forçado a nada e em especial a decidir antes de fazer uma minuciosa analise de todos os prós e contras da coisa. Agora quando ele decide alguma coisa, e em especial quem é a mulher de sua vida, ela deve estar pronta para ser coberta de mimos e carinhos mil.

O taurino é um sedutor nato e se alimenta do prazer da pessoa amada. Ele sempre vai preferir passeios a dois, jantar a luz de velas e tudo o que possa dar prazer e felicidade a pessoa amada. Sem frescuras e delírios advindos de contos de fadas, eles tem os pés no chão.

Por sua praticidade não espere dele coisas épicas, mas ele vai surpreender nas coisas comuns do dia a dia e na lembrança de momentos marcantes para os dois.

O taurino adora receber as pessoas muito mais do que ir até elas e, portanto a sua casa é o segundo lar de seus amigos. Não sinta ciúmes e nem tente persuadi-lo a deixar os amigos, ele adora uma boa conversa e de estar cercado por pessoas em que ele confia e com quem tem vínculos de amizade.

É muito mais fácil para um taurino ser infiel se aprisionado e distante das pessoas que ama, do que se estiver livre, leve e solto com seus amigos em um bar, por exemplo. Eles prezam muito a troca e o contato humano, por isso, se ele estiver em constante troca com seus amigos, não terá tempo e nem vontade de pensar em outra coisa.

Jamais deixe um taurino com ciúmes, pois esse é o detonador que explode a bomba que reside em seu interior e aí, sai de baixo porque ele se transforma literalmente em uma máquina de guerra.

Outros signos: https://www.facebook.com/pages/Contos-e-encantos/218095344885163

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates