domingo, agosto 24, 2014

Taurina do sexo fêmea

taurina do sexo femea

Confiante, tranqüila, calma e materialista, sim, ele é materialista ao extremo. Não é chegada a demonstrações de emotividade e fraqueza, portanto esqueça as baboseiras lidas na internet e seja prático se quiser conquistá-la.

Por ser confiante em si mesma ela permite que o homem comande as ações na cama e caso ele não queira, ela não vê nenhum problema em fazer isso, mesmo à... contra gosto. Ela só pede em troca fidelidade, lealdade e devoção.

Ela não tem um pingo de ciúmes, pois confia no seu taco e por isso não liga se seu parceiro olha para o lado ou elogia outra mulher, mas tudo tem limites. O de uma taurina é bem amplo e longo, mas existe e por isso não ouse ultrapassá-lo e você irá conhecer uma fúria inigualável. Ela odeia perder o autocontrole das coisas.

Elegante como nenhuma outra ela conquista os homens pela sua classe e por seu charme único. Ela não gosta de frescuras e nem de bibelôs cheios de flores e coisas bobas típicas de uma sonhadora. Dificilmente você verá uma taurina com roupas muito decotadas e provocantes, ela prefere a discrição e preza pelo extremo bom gosto na escolha e combinação das peças de seu guarda roupas.

Ela é a rainha da indiferença e sabe como ninguém ignorar um desafeto sem sentir o mínimo de remorso por isso.

Uma taurina não aceita cópias e tudo nela é original. Esqueça as flores de plástico e os perfumes imitação da fragrância original. Elas são lógicas e em sua lógica, gostam do que vêem e podem tocar, por isso não tem sonhos ou ilusões com castelos e príncipes encantados.

Exigente ela consegue identificar um cheiro, um toque e mais ainda uma comida mal feita. Seus sentidos são apurados e ela tem excelente paladar, sendo ótima companhia para jantares especiais, mas esqueça aquela comida requentada. Uma taurina tem condições e coragem suficiente para criticar o chefe de cozinha, são raros os que não têm algum talento culinário.

Ela é lenta, mas é constante. Não a apresse, saiba entender o seu tempo e espere pelo melhor, pois ele virá. Taurinas não são impulsivas e precisam de tempo para escolher aquele vestido especial, fazer compras e tudo o mais a que se dedicam.

Força é uma de suas mais marcantes características, uma taurina não fica pelos cantos choramingando uma perda ou se lamentando de algo que não fez. As taurinas levantam a cabeça e seguem em frente, sendo capazes de enfrentarem percalços se estes forem necessários. Você tem apenas que convencê-la de que vale a pena.

Outros signos: https://www.facebook.com/pages/Contos-e-encantos/218095344885163

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates