sábado, agosto 30, 2014

Tão bela

tao bela 2

Eu tô na minha
Mas quando você passa,vixe
Que desassossego
O meu coração acelerou
Se você me der asas
E me levar pra casa
Bem que eu vou
Ser feliz
Como sempre quis

Pobre de mim
Você passa distraída
E nem me vê
Espero você voltar
O dia parece não ter fim
Se você me der asas
E me levar pra casa
Bem que eu vou
Ser feliz
Como sempre quis

Tão bela
Quando ela passa tudo vira passarela
Miragem minha
É muito peixe pra cair na minha linha linha
Te deixo quase nua, mas você não vê

Tão bela
Quando ela passa tudo vira passarela
Eu to na sua
E não mereço tanta graça em minha rua
Te deixo quase nua,mas você não vê

Tonny Rangel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates