quarta-feira, agosto 27, 2014

Sinuca de bico 2

sinuca de bico 2

- Amor, vamos trocar de sofá!
- Já? Compramos o nosso há pouco tempo, ele ainda está novo.
- Sim, esse pouco tempo foi há seis meses e apesar de estar ainda conservado, perdeu o viço, não combina mais com a decoração que quero fazer.
- Como assim decoração que você quer fazer?
- Amor, não te falei que íamos redecorar a casa?
- Você disse que estava pensando em pintar uma parede.
- Isso vamos pintar as paredes, trocar alguns móveis, incluindo o sofá, comprar algumas coisas, redecorar.
- Vamos? Por acaso ganhamos na loteria?
- Amor, com um pouco de criatividade conseguimos fazer tudo e gastar quase nada. Confie em mim.
- Ok, você conseguiu me convencer. Realmente eu já vinha pensando em colocar uma mesa de sinuca ali naquele canto. Acho que podemos trocar o sofá por um menor e sobra espaço para o frigobar das cervejas.
- Alto lá! Quem disse ao senhor que teremos uma mesa de sinuca e um frigobar na sala?
- Ué não vamos redecorar?
- Sim, mas redecorar não tem nada haver com diminuir o sofá e enfiar um monte de trambolhos na sala.
- Então tem haver com o que?
- Com estilo, sofisticação, bom gosto.
- E?
- E que a sua mesa de sinuca vai continuar na loja, assim como o seu frigobar e encerramos o assunto por aqui. Pensando bem, acho que não precisamos mexer em nada, a sala está bonita assim e eu gosto muito do nosso sofá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates