terça-feira, agosto 26, 2014

O rato roeu a roupa do rei de Roma

o rato roeu a roupa do rei de roma

Isso não tem nada haver com o texto ou com qualquer coisa que você venha a ler neste texto se continuar. É claro que espero que você continue a ler, mas sei que corro o grande risco de não conseguir prender a sua atenção, isso acontece. Um titulo chamativo é uma boa isca, mas nem sempre o peixe fica preso, muitas vezes ele se solta. Sabendo disso pensei em logo de cara explicar que uma coisa não tem nada haver com a outra, pois acho que a sinceridade será vista como um ponto positivo. Estou certo?

Nunca fui a Roma, conheço a fabula de pequeno e foi a primeira coisa que me veio a mente neste momento, na hora em que decidi que precisava escrever algo. Todo mundo tem o seu momento branco total, o meu apareceu agora. Diversas vezes li textos em que o escritor fazia um monte de firulas, inventava histórias do arco da velha, se apropriava de jargões e no fim não fazia nada mais do que juntar um monte de palavras em frases desconexas. Eu faço isso às vezes, confesso e estou fazendo isso hoje.

Poderia ter escrito sobre um amor perdido, uma ilusão, um caso engraçado, mas não, fiquei sem inspiração e apenas fui escrevendo o que veio na cabeça. Parece que estamos tendo uma conversa, apesar de você, com toda a certeza, não estar entendendo lhufas do que está lendo.

Estou imaginando que você ainda está lendo este texto e se estiver, quero que saiba que vou tentar evitar outros como este, pelo menos prometo tentar, pois conseguir já é algo mais difícil. Agora, como acho que já escrevi demais e por não querer me tornar chato e repetitivo, vou parar por aqui pedindo para que você me desculpe por isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates