sábado, agosto 30, 2014

O mozão é feio. E agora 3

PUBLISHED by catsmob.com

“Conselheiro, leio a sua coluna e admiro seus comentários e por isso tomei coragem de escrever. Namoro o Robson e somos muito felizes juntos, ele me completa, mas é feio. Não tenho ou não tinha, problemas em relação a isso porque ele se cuidava, tentava disfarçar a feiura se vestindo de forma decente, se alimentando bem e não sendo espalhafatoso. Recentemente parece que ele perdeu a noção do ridículo, deixou a barriga crescer visivelmente, se veste de qualquer jeito e ainda fala alto em publico. Gosto dele, mas não sei se vou conseguir conviver com um ogro feio ao meu lado, pois não tenho vocação para Fiona do Shrek.”

Que linda declaração de amor, e não estou sendo irônico, meus olhos lacrimejaram. É realmente linda essa sua estória de amor, que mais parece ter saída dos contos de fadas. A princesa linda e bela, apaixonada pelo dragão e não pelo príncipe galã. Nem sei o que dizer diante de tudo o que li.

Vocês estão juntos porque se amam, mas pelo visto esse amor não é grande o suficiente para fazer com você passe por cima de outras coisas, como o modo como ele se veste. Você quer muda-lo a qualquer preço, transforma-lo no seu príncipe encantado, mas o seu príncipe encantado é aquele que viu descrito nos livros e não um ser humano de verdade.

O que está matando o relacionamento de vocês não é a suposta feiura dele e sim a sua idealização. Você quer construir alguém que siga os padrões, que vista as roupas da moda, que frequente os lugares da moda e ainda seja o mesmo homem pelo qual você se apaixonou. Sinto lhe dizer que isso não vai acontecer, ele não vai deixar de ser o que é apenas porque você quer assim.

O meu conselho, que acho que você não quer, é que ou você o aceita como ele é ou procura alguém diferente. Tentar fazer com que uma pessoa torne-se outra faz com essa pessoa seja tudo, menos o que você deseja que ela seja e nem o que ela realmente era.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates