domingo, agosto 24, 2014

Geminiano do sexo macho

geminiano do sexo macho

Um geminiano precisa ser visto, notado, mas não aparecer gratuitamente, ele quer apenas fazer saber que está presente. Ele é gentil e cordial, educado e se apresenta como nenhum outro.

Ele sabe chegar e quando chega nota tudo a sua volta, mesmo que não pareça ele está atento a todos os detalhes e por isso não precisa de alguém que lhe mostre as coisas e lhe apresente as p...essoas. São sarcásticos e tem um humor natural, por vezes ferino e que pode soar como agressão, mas não é. Como são rápidos de raciocino, sempre vão pegar as pessoas antes que elas se dêem conta disso.

Eles não perdem uma piada, mesmo que percam um amigo ou vários, mas são diplomáticos e inteligentes o suficiente para perceber o momento certo de agir ou não.

O geminiano do sexo macho adora festas, gente e calor humano. Quanto mais pessoas, mais ativo ele se mostra e com seu jeito conversador, agrada a seus ouvintes com facilidade. Por suas observações tem muita coisa interessante para dizer, com cordialidade.

Eles são inconstantes e mudam de idéia como quem muda de roupa. Podem lhe presentear com um anel de brilhantes num dia e no outro nem aparecerem naquele encontro marcado. Tem essa coisa de estado mutável constante e não fazem isso de propósito ou com alguma intenção pré determinada, apenas são assim.

Não tente agradá-lo ou prendê-lo, ele prefere as mulheres indiferentes ao seu jeito de ser. Quanto mais receio ele tiver de perder, mais ele vai fazer para manter. Não ligue, portanto para suas mudanças repentinas de humor e mostre a ele que enquanto ele muda você vive.

Outros signos: https://www.facebook.com/pages/Contos-e-encantos/218095344885163

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates