sexta-feira, agosto 15, 2014

Eu não estarei ao seu lado

eu não estarei ao seu lado
Quando você estiver bem velhinha, sentada em sua cadeira de balanço, olhando o horizonte, contemplando o céu, pensando em tudo o que viveu, nas alegrias, eu não estarei ao seu lado. Provavelmente eu já terei partido e estarei lhe esperando em outro plano, em algum lugar feito especialmente para nós dois. Espero estar em sua lembrança de momentos felizes, pois onde eu estiver, você estará na minha.

Estranho pensar assim, estranho porque vislumbro um futuro muito distante e já prevejo coisa que ninguém em sã consciência faz. Consigo me imaginar em vários cenários, mas não sem você. Consigo me ver sem nada, falido, sem esperanças, mas ainda assim vejo seu rosto e sua mão estendida me ajudando a levantar e a começar de novo.

Vejo nossas vitórias, nossas conquistas, nossos erros, nossos acertos, nossos filhos. Vejo aquela casa que sempre sonhamos, nossas férias na Grécia. Tento não antecipar o sofrer, mas sei que não teremos alegrias permanentes, também vamos passar por crises. Teremos discursões bobas por coisas banais, vou reclamar da sua roupa um pouco mais curta, você vai reclamar da minha calça velha. Seremos um casal normal como outro qualquer. 

Quando você estiver bem velhinha e não me encontrar ao seu lado, peço que se sente em sua cadeira de balanço e olhe para o horizonte. Contemple o céu e pense em nós, pois de onde eu estiver, estarei pensando em você.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates