domingo, agosto 03, 2014

Como você se sai na cama

como voce se sai na cama

São tantas coisas a serem consideradas que fica difícil responder uma pergunta dessas assim de bate e pronto. Você pode se sair bem caso consiga dormir sem fazer barulho e se esparramar na cama, pode se sair mal caso vá se deitar sem tomar banho ou pode apenas dormir como uma pessoa normal dorme, sem se preocupar em ser ou parecer. E é isso, não tem truque ou mistério.

A cama está lá, é um objeto, não tem nada de tão especial assim além do colchão, o cobertor e os travesseiros. Você é a pessoa com sono ou não, que fará uso dela. Uns ocupam a cama toda e deitam-se na diagonal, outros ficam encolhidos em um canto apenas como se estivessem com frio, sozinho com certeza cada um tem uma maneira bem peculiar de se deitar e passar a noite.

Quando acompanhadas as pessoas parece que ficam com medo de fazerem algo que desagrade o parceiro, elas evitam certas coisas e acabam parecendo robôs. É claro que tudo isso só acontece quando ainda não existe intimidade suficiente para que ambos abandonem as encanações e durmam tranquilos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates