terça-feira, agosto 12, 2014

Ás vezes tomamos decisões erradas

as vezes tomanos decisoes erradas

Anos depois do fim as pessoas ainda guardam o mais importante, aquilo que merece permanecer. Sentimentos bons ficam guardados no peito, bons momentos ficam na memória. A vida segue seu curso sem se importar muito com quem vai e quem fica, ela se mantém em frente deixando pelo caminho aquilo que não deve estar na bagagem. São pessoas, passagens, lembranças e nós somos os responsáveis por administrar o modo como isso acontece, nós é que decidimos o que é valioso e precisa ser resgatado.

Nossas escolhas podem se basear em vários fatores, mas devem levar em consideração o destino final. Temos que ter conosco o que realmente nos acompanhará ao longo da caminhada. Quanto mais “preocupações” resolvermos levar conosco, mais dolorosa é a jornada. A mente e o peito precisam estar límpidos, livres de qualquer dúvida para que possam contemplar a paisagem.

A precipitação nos leva a decisões que podem se mostrar desastrosas no futuro e por isso temos sempre a opção de reconsiderarmos enquanto ainda é tempo. Devemos pedir desculpas quando elas forem necessárias, devemos reconhecer quando erramos, devemos ser sinceros a todo o momento e acima de tudo, temos que ter humildade suficiente para voltar atrás.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates