sexta-feira, junho 20, 2014

Tudo novo

Generic Image

- Cama nova, colchão novo, lençóis novos, travesseiros novos e marido velho.
- Menina, você tem que trocar de marido também. Dá até azar trocar tudo e não trocar o marido.
- E eu não tentei. Anunciei no Bom Negócio, na OLX, coloquei no Mercado Livre e até tentei doar para o exercito da salvação.
- E ninguém quis?
- Ninguém!
- Marido usado é assim mesmo, demora a conseguir despachar, mas não desiste.
- Desistir eu não desisti, mas andei reparando nele esses últimos dias e até que achei que com um banho de loja, uma tosa e alguns enfeites, ele ainda dá para mais uns anos.
- Será amiga?
- Estou em dúvida, mas a dificuldade de repassar é tanta, que essa ideia está me parecendo a mais prática e menos trabalhosa.
- Não sei não, marido velho é fogo. A casa toda novinha e você dormindo com velharia. Ele ronca?
- E como...
- Hum... Então se desfaz logo porque homem que ronca é o ó, não tem quem aguente. Não menciona isso no anuncio porque senão ninguém vai querer mesmo.
- E você acha que vou colocar isso? Até a foto eu coloquei uma do Tom Cruise para disfarçar.
- Ah, então foi por isso que ninguém quis. Não pode esconder a barriguinha, o pessoal gosta é de ver barriga de Chopp e saber que o produto é caseiro. A foto artificializou demais o produto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates