terça-feira, junho 24, 2014

Sentimento que não termina

sentimento que nao termina

O melhor de toda essa história, porque não há pior em uma história como a nossa, é que eu ainda gosto de você. Sim, eu gosto de você, apesar de tudo ou do que aconteceu, se é que podemos quantificar, qualificar, o que passamos, o que vivemos. Sentimentos tem prazo de validade? Acho que não e você também, de alguma forma, pensa assim. Estou errado?

A resposta para todas as perguntas está no simples fato de que nutrimos, um pelo outro, um querer especial, uma coisa sem explicação, até porque não é necessário, mas que queima ainda que em uma intensidade inferior ao que seria recomendado. A chama que não se apaga é o que nos mantém ainda em sintonia e permite que possamos compreender os mandos e desmandos da vida.

Eu consigo ver o seu sorriso sem sentir culpa, remorso ou qualquer outra coisa que não tranquilidade. Você também deve ver o meu da mesma forma. Queremos, e isso é fundamental, a felicidade um do outro. Sabemos, e isso é de extrema importância, que fizemos o que podíamos para que isso acontecesse quando estávamos juntos, mas nem sempre as coisas saem como planejamos. Não estou dizendo que não fomos felizes juntos, apenas não foi uma felicidade continuada, pois tivemos que nos afastar para respirar, arejar e quem sabe, talvez, um dia, continuar de onde paramos ou de outro ponto qualquer.

O melhor pedaço de mim, por incrível que pareça, ainda reside em você e é por isso, que por mais que o tempo insista em deixar todos os nossos momentos cada vez mais para trás, ainda vou continuar a admirar e desejar a mulher que mora para sempre no meu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates