segunda-feira, junho 23, 2014

Juntos, mesmo separados

juntos mesmo separados

O fato de gostar, muito, de você, significa que quero o seu bem sempre e que farei de tudo ao meu alcance para vê-la feliz, mas não significa que ficaremos juntos pela eternidade. Adoro saber que posso tê-la ao meu lado, ao mesmo tempo em que sei que nem sempre isso será possível, porque pensamos diferente e temos maneiras distintas de gostar.

Você anda em linha reta, eu faço muitas curvas. Você sorri despretensiosamente ao ver o sol, eu me emociono nos dias de chuva. O sentimento é grande o bastante para nos manter unidos mesmo quando estamos separados, pois assim como você pensa em mim, penso em você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates