sexta-feira, maio 02, 2014

Mais uma vez

mais uma vez

Vou conversar com você mais uma vez e dizer coisas bonitas no seu ouvido, mas não vou falar de amor, nem vou mencionar a dor que senti quando você se foi. Vou conversar com você mais uma vez para contar o que aconteceu desde que você partiu, o sol se foi e a chuva caiu.

Você pode até pensar que é mentira, mas eu fiquei muito bem, mesmo sem você. Você pode até não acreditar, mas eu resisti e não caí. Apesar de ser meu alicerce equilibrei a vida sem seus braços, corri perigo, mas sobrevivi e agora só quero te agradecer pelos momentos bons.

Caso alguém pergunte por mim diga que estou assim, melhor que ontem e pior que amanhã, preparado para o que vier.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates