domingo, maio 11, 2014

Comida di Buteco 2014 – Bar do Momo – Farol de Milha

IMG_2207

O bar do momo é bem pequeno e por isso a maior parte dos clientes, quase sua totalidade, fica do lado de fora ocupando a calçada. Isso em nenhum momento depõe contra o bar, que estava lotado e com um ambiente de muita descontração.

Por estar cheio é difícil conseguir uma mesa, mas a cerveja gelada torna a espera mais tranquila. Neste momento de espera o atendimento faz diferença e os garçons souberam fazer as coisas da forma certa, ponto para eles.

O petisco do bar do momo é chamado de farol de milha, por conta do lindo ovo caipira com gema mole que vem bem em cima da porção de carne de lagarto macia, com linguiça e queijo meia cura. O prato estava super saboroso, mas pecou em vários aspectos.

IMG_2206

O primeiro pecado foi a apresentação, pois parece que tudo foi jogado dentro do prato, com exceção do ovo. O segundo foi o excesso de molho, às vezes parecia mais uma sopa e por ultimo o fato da carne vir em pedaços grandes, o que dificultava na hora de comer.

Para resolver o problema do molho o prato era servido com uma cesta de torradas de alho, que estavam muito boas, mas foram insuficientes para a quantidade de molho que havia no prato. O queijo derretido, muito bom, mas a linguiça quase não foi sentida.

Melhorando os pequenos senões na execução do prato, ele tem tudo para ser fixo do cardápio e o bar do momo é mais um daqueles que merecem uma nova visita, com calma, para aproveitar a atmosfera e experimentar seus outros petiscos que pareciam ser campeões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates