segunda-feira, abril 28, 2014

Você vai passar por aqui

voce vai passar por aqui

Ela passou por aqui e só o seu perfume eu senti. Ela passou por aqui e eu já sabia aonde ir, fui atrás dela, a menina mais bela que já vi por aí. Ela passou, não avisou e como passou também sumiu e não mais a vi.

Aquele perfume que ficou em mim, aquele olhar que não consigo esquecer. Tantas palavras e só um segundo para te falar tudo o que tenho para lhe dizer. Tantas ideias perdidas no ar e um coração que
não para de bater.

Vou te pegar quando você passar por aqui e vou te mostrar que não precisa mais procurar porque o cara certo para te fazer feliz sou eu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates