sábado, abril 05, 2014

Por tanto amor

por tanto amor

Os recados deixados na secretária eletrônica nunca serão ouvidos. Aqueles recados, que deveriam ser ouvidos com atenção, serão apagados tão logo se tenha conhecimento deles. Não há motivo para ouvi-los ou dar atenção aos mesmos. Recados tolos de uma mulher desesperada em busca de respostas. Afirmações do nada em que se transformou o tudo que nunca foi a vida que ela pensou existir enquanto brincava de ser feliz.

Alguém, em algum lugar, um dia, sonhou pertencer, ousou pensar ser e pagou por isso. Todos os que ainda se iludem pagam o alto preço de seus devaneios. Não existe fuga quando a mente não consegue distinguir o real do imaginário. As ilusões de um mundo perfeito só podem ser desfeitas através da dor e a maioria prefere continuar com a ilusão a sofrer com a decepção de descobrir que não existe um pote de ouro no fim do arco íris.

A mulher que tanto amou ressente-se por ter transbordado, por ter doado tanto para quem merecia pouco ou nada. Ela não chora, por fora, mas inunda por dentro com a sensação de quem não vai mais conseguir enclausurar a dor. Os recados que não serão ouvidos foram a sua ultima esperança de redenção. O fim, doloroso, chegou e ela só então, compreende que poderia ter tido tudo o que desejou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates