quarta-feira, abril 16, 2014

Eu sei que vai doer

eu sei que vai doer

Sinto lhe dizer, mas você passou da conta. Sinto lhe informar, mas já estou de malas prontas. Não vou te deixar, vou apenas continuar a caminhar. Minha estrada é longa e não tenho mais tempo a perder.

Realmente juntos fomos felizes, separados eu não sei como vai ser, mas pelo menos para mim eu sei que vai doer. Já se foi o tempo em que não me importava com as pedras no caminho e preferia andar sozinho.

Você surgiu do nada e entrou na minha vida. Mudou a direção e fez morada no meu coração. Uma pena, mas não tem jeito preciso retirar você dos meus pensamentos. Nada é eterno, o carinho permanece, mas a chama se apagou e todo aquele amor já não existe mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates