segunda-feira, abril 14, 2014

Antes que algo aconteça

antes que algo aconteca

Antes que você interprete errado o meu comportamento eu vou lhe dizer que em nenhum momento eu quis magoar você. Aquele sorvete que tomei sozinho já estava no final. E aquela bolacha quebrada que você encontrou no canto do sofá, caiu ali, não foi por mal.

Antes que você ignore o que tenho a lhe dizer vou salientar que sei que estou errado. Do vinho não gostei, a comida estava muito salgada, mas a sua companhia salvou o dia. Todos os e-mails que não li ainda estão na caixa postal, a minha ex ligou, mas eu não atendi.

Antes que você repense o nosso relacionamento já lhe adianto que não saio daqui. Fiz as compras da semana no mercado da esquina, esqueci o sabonete e o creme dental. Já dei comida ao Rex e banho no gato, já guardei os sapatos e arrumei as gavetas.

Antes que esse texto termine ou antes do paragrafo seguinte, quero que saiba, gosto muito de você. Foi o destino quem nos uniu, não devemos mudar nossa historia, porque tudo o que fiz até hoje, foi para te fazer feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates