quarta-feira, abril 02, 2014

A cada dia um novo espetáculo

a cada dia um novo espetaculo

- Cirque du Soleil, é isso que elas querem!
- O que?
- Sabe aqueles malabaristas, contorcionistas, mágicos? Esse pessoal que faz loucuras nesses circos por aí?
- Sei, mas o que eles têm haver com as mulheres.
- É isso que elas querem! Isso não. São eles que elas querem.
- Cara isso que você esta tomando esta fazendo efeito, não estou entendendo nada. Você esta maluco?

Pare com os horários rigidos, os planos, as tramas e toda a programação meticulosa que você pensou durante muito tempo que fosse realmente funcionar. Nada disso funciona, pelo menos não por muito tempo. Elas até vão achar engraçadinho no começo, fofo por uns dias, mas ficarão entediadas antes do que você imagina.

Mulheres não querem o show do cara do Cirque du Soleil e nem todo aquele malabarismo, elas querem versatilidade. Diversidade. Pare com a mesma coisa de sempre, aquele roteiro datado que ensinam desde o jardim de infância. Elas gostam do trivial, mas você precisa ter competência para mudar a música quando o momento pedir. Não da para ficar tocando a mesma melodia todos os dias.

Não caia no papo furado de bonzinhos e cafajestes, isso é história para boi dormir. Elas gostam de flores, jantares românticos, declarações e todas as outras coisas que estão no livro, mas você não pode ficar só nisso. De vez em quando procure sugerir alguma loucura, faça coisas inusitadas, transforme-se em você mesmo com atitudes diferentes das que ela esta acostumada a ver.

Não precisa gastar fortunas, decorar o Kama sutra ou se fantasiar de Batman. Exercite o seu lado criativo e a surpreenda de maneira positiva. Nessas horas ter atitude é fundamental. Antecipe alguma comemoração, dispense as rosas vermelhas, suspenda o champanhe. Saia da rotina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates