quinta-feira, março 06, 2014

Você conhece o amor

voce conhece o amor

- Estou começando a me envolver com alguém. É uma mulher encantadora e fico feliz por estarmos juntos, por poder descobrir o mundo dela, permitindo que ela descubra o meu. Estamos naquela fase das novidades, na fase em que cada palavra soa como melodia, cada olhar é um convite e cada toque um arrepio.
- Você não acha isso muito adolescente não?
- Não! E sabe por quê? Porque não se escolhe ou se programa um sentimento, apenas se sente. Não fico imaginando formas de fazer as coisas, frases a serem ditas, eu vou lá e pronto. Não sei o que vai acontecer no minuto seguinte e nem quero saber, estar com ela é uma grata surpresa a cada dia.
- Pelo visto a coisa é séria mesmo.
- Sempre é, e por que não seria? Não dá para ficar brincando de casinha ou fazendo de conta que o mundo é cor de rosa. A vida nos pede uma atitude e é essa atitude que estamos tendo, estamos crescendo como um casal, vivendo sem pressa e sem medo.
- E porque isso agora? E todas as outras? Não era amor com elas?
- Amor, todos falam de algo que não compreendem. Todos pensam o amor como sentimento único e exclusivo, mas o amor tem várias facetas e pode se manifestar de mais de uma forma. O amor acontece aos poucos, em uma crescente e não da noite para o dia. Todas as outras foram amadas, cada qual a sua maneira, pois cada uma era uma mulher distinta, mas agora eu sinto que o amor amadureceu. Existem coisas inexplicáveis, coisas que só podemos sentir e a chegada do amor pleno, do amor consciente é uma dessas coisas. Você vai conhecê-lo um dia, terá essa oportunidade, todos têm, ainda que poucos a aproveitem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates