sexta-feira, março 07, 2014

Só pra você saber

so pra voce saber

Quando te conheci, isso há muito tempo atrás, nem imaginava estar diante da pessoa que mudaria minha vida, faria morada em meu coração e ditaria o ritmo da música. Quando te conheci, assim como que por acaso, você tinha um sorriso tímido e um olhar sereno. Ficamos juntos quando ainda não tínhamos noção de compreender o que resultaria aquele encontro.

E assim o tempo se encarregou de girar o globo, de fazer a vida seguir, de nos separar, de nos mostrar outros caminhos, outras paixões, outros amores. O tempo nos deu a oportunidade de ver o outro lado da moeda.

Foram tantos passos, mudanças, risos e lágrimas. Foram tantas ilusões, decepções, alegrias e solidão. Nós estávamos vivendo o que nos foi proporcionado e que inconscientemente, nós havíamos procurado.

Nossos olhares se cruzaram mais uma vez e você não tinha mais aquele sorriso tímido, mas ainda conservava o olhar sereno. Você me tocou, me reconquistou e trouxe de volta os sentimentos que estavam guardados lá no fundo. Lembrei-me dos nossos pequenos detalhes, da nossa breve historia, dos nossos desencontros e me perguntei se realmente aquela era a nossa hora.

Mais do que a pergunta, veio em mim uma certeza. Não existe a hora certa para nada nessa vida, o que existe é a vontade e só pra você saber, se é que ainda não sabe, eu gosto muito de você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates