domingo, março 23, 2014

Prima Vera e tia Estela

prima vera e tia estela

Nunca mais eu vi a prima Vera e nem falei com a tia Estela, pessoas por quem eu tenho grande apreço e hoje não sei mais nem o endereço. Pode ser até que eu as encontre nos caminhos que a vida nos leva e quem sabe elas reconheçam esse que sumiu por tanto tempo.

Já pensei em tantas muitas coisas, prima Vera pode estar casada. Tia Estela já era acabada, mas creio que ainda está de pé. Eu que sou um homem bem vivido, desses que sempre encontra um velho amigo, nunca mais as vi e tenho saudade da boa e velha mocidade.

E o tempo passa rápido demais, coisas vão ficando para trás. O sentimento permanece e nem a distancia arrefece o coração. Quero encontrar a prima Vera e conversar com a tia Estela, estejam elas onde estiverem estarão para sempre em minha memoria e também na minha historia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates