sábado, março 08, 2014

Obrigado Senhor

obrigado senhor

Deus, o grande criador, Ele vai me dar uma bronca por isso, pois não gosta que se refiram a Ele como sendo o “Cara” da história. Modéstia ou timidez vai saber, mas Ele pode, afinal foi quem fez isso tudo e mais outras coisas que não estão listadas. Bom, foi Ele quem teve a feliz ideia de criar a mulher a partir da costela do Adão e essa ideia deu muito certo.

Não sei como a coisa toda se desenrolou, portanto, não perguntem se o Adão sentiu dor, se foi rápido e nem se Ele imaginava que ficaria como ficou. Aconteceu, Ele foi lá, fez e pronto. Esta aí. Os exemplares, desde aqueles que não precisam de retoques até aqueles que pedem um arremate, podem ser vistos em todos os lugares do planeta.

Por vezes antes de dormir eu fico imaginando como deve ter sido. O que ele devia estar pensando? Era isso mesmo que ele queria fazer? E os detalhes? Bolar os seios foi demais, a forma é perfeita e a funcionalidade então nem se fala. Alimenta os pequenos e as embeleza. Maravilha.

A coisa da aerodimica foi toda tão bem pensada que é difícil, apesar de existir, vermos mulheres sem curvas, sem seus tão preciosos contornos. Ele colocou os seios em cima, aumentou as nádegas embaixo e deu equilíbrio ao conjunto. Mas essa é só a parte visível da coisa, a parte física, onde ele deve ter feito muitos cálculos para chegar à proporção ideal. O mais bonito do todo é o que não podemos ver.

Ele colocou tanta sensibilidade e amor dentro de um corpo tão frágil, que ao mesmo tempo transformou a mulher em um ser forte demais. O que elas suportam nenhum homem consegue suportar e talvez por isso, a elas tenha sido dada carga tão pesada e tarefas que exigem delicadeza e amor incondicional.

Só elas podem cuidar de uma vida durante nove ininterruptos meses, ficar noites sem dormir e mesmo assim estar sorrindo na manhã seguinte. O amor que elas possuem transborda e se transforma, de modo que elas conseguem amar de forma distinta, mas com a mesma intensidade, ao pai, ao homem e ao filho.

Bom hoje é o dia delas e nada mais justo do que agradecer a Ele que as criou e a elas, que por existirem tornam nossos dias melhores e mais simples de se viver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates