quinta-feira, março 06, 2014

Não sei porque

nao sei porque

Esperei até ver o sol
Não sei por que não vim
Deixei você por um pouco de diversão
Não sei por quê não vim
Não sei por quê não vim

Quando vi o nascer do dia
Desejei que eu pudesse voar para longe
Ao invés de me ajoelhar na areia
Pegando as lágrimas em minhas mãos

Meu coração está embebido em vinho
Mas você estará em meu pensamento
Para sempre

Navegando através do mar sem fim
Eu morreria em êxtase
Mas serei um saco de ossos
Dirigindo sozinha pela estrada

Meu coração está embebido em vinho
Mas você estará em meu pensamento
Para sempre

Tem alguma coisa que te faz fugir
Não sei por que não vim
Me sinto vazia como um tambor
Não sei por que não vim

Jesse Harris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates