quarta-feira, março 26, 2014

Eu quero Sexo

eu quero sexo

Nada de papo furado, conversinha mole para boi dormir ou história da carochinha, apenas sexo, sem mais e nem menos. Sexo com S maiúsculo e o escambau.

Não quero declarações de amor, romance, vinho importado do bar da esquina e muito menos jantar romântico. Eu só quero o bom e velho sexo, sem muitas delongas e nem milongas.

Esqueça as joias, os presentes caros e toda a formalidade, não preciso disso. Pule as etapas enfadonhas, atenha-se ao ato em si, o mais importante. Nada de luz de velas, pétalas de rosas e perfume francês, sexo não precisa de nada disso e eu só quero sexo.

Pode falar que é grosseria, falta de delicadeza ou qualquer outra coisa, mas eu só quero sexo e nada mais.

Não quero que me deixe em casa, ligue no dia seguinte e muito menos mande flores. Também dispenso comentários, café na cama e música do Roberto, aquele que chamam de rei. O sexo não tem nada haver com isso e como eu só quero ele, todo resto é irrelevante.

A cama pode estar desarrumada. Melhor, nem precisa ter cama. Pode ser no chão, na mesa de jantar, na cadeira da cozinha ou em pé no corredor, desde que seja sexo, a única coisa que quero.

Seguro ou impuro. Perfeito ou liquefeito. Rápido ou raro. Sexo é o que me interessa e é isso que eu vou ter, com ou sem você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates