sábado, março 08, 2014

De segunda

de segunda

- Ai amiga hoje foi demais até mesmo para mim, fiz mais de cem abdominais, estou morta e sem farofa!
- Não fale assim, pense naquele gatinho da balada de logo mais... Hum, você vai pegar todos.
- E eu lá quero saber de gatinho, eu quero é dormir e muito.
- Não creio que você vai perder a balada hoje só porque fez miseras cem abdominais? Isso você devia fazer todos os dias. Preguiçosa!
- Preguiçosa? Eu? E a senhora, quantas fez?
- Eu fiz o que sempre faço!
- Quantas?
- O de sempre.
- E quanto é esse seu de sempre?
- O importante não é a quantidade e sim a frequência. Fiz as trinta de sempre.
- Ah! Está vendo, não consegue nem fazer a metade do que eu fiz e ainda quer ficar falando? Faça-me o favor Valquíria!
- Mas eu faço trinta todos os dias, inclusive aos domingos, enquanto você, preguiçosa, só faz alguma coisa quando lhe convém.
- A academia não abre aos domingos.
- Eu faço em casa.
- Sei...
- Suellen, você está duvidando de mim?
- Sim, porque você fez pouco caso das minhas cem abdominais e eu sofri a beça para fazê-las.
- Não fiz pouco caso, apenas disse que você não precisa, por causa delas, deixar de ir à balada.
- Mas estou moída...
- A carne também e nem por isso ela deixa de ir para o forno.
- Larga de ser besta Valquíria que eu não sou chã de dentro.
- Muito menos filé mignon, no máximo coxão mole.
- Como?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates