domingo, março 02, 2014

Amo você

amo voce

Eu amo seu sorriso, sua forma de pensar, eu amo até o jeito com que gosta de falar. Amo você e é isso que eu quero te dizer, porque há muito mais a se fazer e nós não temos tempo a perder.

Amo você e não há nada para compreender ou tentar entender, é só o amor e você tem que desculpar a minha falta de habilidade e tato para falar aquilo que eu quero lhe dizer e com palavras não consigo expressar.

Pode deixar eu não vou mudar o meu jeito de ser ou forma de pensar, pode ficar tranquila, isso não vai acontecer. Seremos um par e não um individuo qualquer correndo trás do próprio rabo. Amo você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates