quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Os novinhos

os novinhos

- Poxa, até que ele é bonitinho... (Suspiros)
- Então fica com ele?
- Ah, mas ele é muito novinho.
- Novinho? Ele tem vinte e oito anos, daqui a dois anos faz trinta.
- Eu acho novinho, se ainda tivesse vinte e nove, eu podia até dar uma chance.
- Então espera um ano e fica com ele quando ele tiver vinte e nove.
- Mas aí ele é que não vai querer ficar comigo, porque eu terei trinta e ele vai me achar velha.
- Definitivamente amiga, você não sabe o que quer. Hoje ele é novinho, amanhã você é que será velha. Isso não tem cabimento, você precisa se decidir.
- Você não tem problemas, é super decidida... Namorou cinco anos com o Márcio, três anos com o Carlos e agora está com o Ivo, que é bem mais velho que você. Aí vem querer dizer que sou indecisa, que não sei escolher meus pares, que isso e que aquilo.
- Carolina minha amiga, o que estou dizendo, é que se você achou o Roberto legal, e ele está te dando mole, você deve ficar logo com ele não perder tempo com esse lance de idade. Você tem vinte e nove e ele vinte e oito.
- Mas eu prefiro homens mais velhos. Posso?
- Pode, mas o seu conceito de mais velho é incoerente demais para o meu gosto.
- Incoerência não vem ao caso agora. Olha lá aquele gato que está entrando na livraria, que tudo! Quantos anos será que ele tem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates